Home Desporto Marquinhos sonha com a seleção… mas do Brasil – O Jogo

0 646

Marquinhos sonha com a seleçãoCentral do PSG não esconde que preferia ser colega de Neymar em vez de Cristiano Ronaldo, confessando que foi apanhado de supresa com pergunta sobre a seleção de Portugal

O defesa-central brasileiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain, autor de um dos golos da equipa francesa frente ao Benfica, na segunda eliminatória da Liga dos Campeões, e que no final, ao ser interpelado por um jornalista sobre a hipótese de representar a seleção portuguesa, confessou “sentir-se honrado com essa possibilidade”, veio agora esclarecer tais palavras, dizendo que o objetivo é estar no Mundial… mas com a seleção do Brasil.Em declarações ao portal lancenet, Marquinhos referiu ter sido surpreendido pela pergunta do jornalista e que desconhecia cumprir os requisitos necessários para representar a seleção portuguesa. “Disse que me sentia honrado pelo convite se o mesmo fosse formalizado, porque isso mostra que o meu trabalho está a ser bem feito, mas não disse se aceitaria”.

O jogador do PSG não esconde agpora:

“O meu grande sonho é vestir a camisola do Brasil no Mundial’2014. Já tive uma boa passagem pela base da seleção e até lecantei alguns troféus como capitão dos sub-17, quando jogamos no Sul-Americano e no Mundial. Desde criança que sonho representar o meu país é isso que ambiciono”.


Sports – Google News

NO COMMENTS

Leave a Reply